Vereador André Trindade será o líder do Governo na Câmara

André afirmou que vai colocar as propostas do governo à frente de seu mandato, pensando nas necessidades da cidade
Vereador André Trindade será o líder do Governo na Câmara

Por/Foto: Assessoria André Trindade

Na manhã desta sexta-feira, 01 de fevereiro, o vereador André Trindade (DEM) participou da cerimônia no Palácio do Rio Branco na qual o Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), o anunciou como líder do governo na Câmara Municipal.

Nogueira justificou a escolha, afirmando que o vereador tem a capacidade de dialogar com seus pares do Legislativo, e também destacou a necessidade de formar novas lideranças.

"Nós vivemos em um momento de conciliar conflitos de interesses. A decisão tem que ser feita da maneira mais criteriosa possível", disse o prefeito.

André Trindade que se reuniu com Duarte Nogueira no início do mês de janeiro, cita que sempre foi governista no Legislativo e afirmou que vai colocar as propostas do governo à frente de seu mandato, pensando nas necessidades da cidade.

“O que me motivou em aceitar o convite, foi essencialmente suprir uma necessidade de algo que era muito cobrado por todos, ampliar o diálogo entre executivo e legislativo. Pessoalmente e no exercício do mandato, creio que é preciso ter coragem para defender as medidas que possam de fato mudar a situação da nossa cidade, são enormes os desafios e precisamos mais do que nunca pensar em Ribeirão coletivamente e não só nos nossos mandatos individualmente. ” - declarou André Trindade, e que ainda disse que será um conciliador entre o Executivo é o Legislativo.